Tempo - Tutiempo.net

Prefeito anuncia construção de novas unidades de saúde e reforma de outras dez.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou para a comunidade que mais dez postos de saúde serão recuperados e ampliados na sede e na zona rural, além da construção de um novo equipamento, para atender os moradores do bairro Tanque da Nação.

 

A Licitação deverá ocorrer no mês de novembro, mas precisamente no dia 7 às 10 horas, para atender as obras que serão realizadas nas ampliações dos Postos de Saúde na Rua Petronilio Pinto, Bairro Baraúnas, na BA 503 Km-4 Bairro Santo Antônio dos Prazeres, Rua-E s/n Bairro Feira-X e no Povoado da Mantiba Distrito de Matinha.

Nesse mesmo dia às 15h30, acontecerá a licitação visando a ampliação dos postos de saúde localizados nos bairros Campo Limpo II e Mangabeira, e outros dois no Distrito Governador João Durval Carneiro, atendendo as reivindicação dos moradores do povoado do Galhardo.

O processo de licitação para a construção do Posto de Saúde localizado no Bairro Tanque da Nação será no dia 10 de Novembro, às 10 horas.

 

No mesmo dia, às 15h30, será a vez da licitação visando à contratação da empresa para a ampliação dos postos de saúde do Bairro Novo Horizonte e do Bairro Papagaio.

 

As empresas interessadas poderão obter maiores informações no setor de compras e licitação, na Secretaria Municipal de Saúde.     

Fonte: cljornal/com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS