Tempo - Tutiempo.net

XII Olimpíadas Estudantis entram em fase final

A XII Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana entra na fase final de classificação. Os jogos, que acontecerão em diversos equipamentos esportivos do município, serão realizados entre os dias 6 e 8 de setembro.

 

Na sexta-feira (6), as partidas de futebol de campo acontecerão na Vila Olímpica, das 8h as 12h. Já os jogos do Futsal serão divididos em dois espaços. Haverá partidas nos três dias no Complexo Esportivo Oyama Pinto e no Ginásio Municipal Joselito Amorim, das 8h as 18h.

O handebol será disputado no ginásio esportivo da Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio (ECASSA). No dia 6, as partidas começam as 15h e vai até as 17h30. Já no sábado (7), os jogos começam as 8h e terminam as 15h. No domingo (8), o inicio está previsto para as 8h com duração até o meio dia.

As partidas de basquete serão disputadas no Joselito Amorim nos três dias. Nos dois primeiros os jogos serão realizados das 8h as 18h. Já no último começa as 8h e vai até as 18h. No final de semana 13, 14 e 15 de setembro serão realizados os jogos das semifinais e finais, com o encerramento da competição no domingo (15).

 

Fonte: Filipe Oliveira

OUTRAS NOTÍCIAS