Tempo - Tutiempo.net

Ao testar moto Suzuki de 750cc do sobrinho senhor de 55 morre em acidente

Conforme informações recebidas de Jana Rodrigues, um acidente com vítima fatal, envolvendo um senhor de 55 anos de idade uma motocicleta Suzuki de 750 cilindradas, aconteceu nesse fim semana na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Ela informou que segundo informações de um jornal da cidade, um senhor foi testar a moto nova do sobrinho e acabou morrendo, provavelmente por ter perdido o controle do veículo que desenvolvia alta velocidade.

A avenida em que ocorreu o acidente é uma grande reta, onde diversos motociclistas já perderam a vida.

Os pilotos se entusiasmam com a ausência de curvas e obstáculos, e desenvolvem alta velocidade, quando perdem o controle da moto o acidente é praticamente fatal.

O que aconteceu com o senhor de 55 anos, (foto), perdeu o controle da moto, capotou diversas vezes, ficando a motocicleta completamente destruída.

O piloto teve a perna direita arrancada com o impacto, perdeu suas vestes inferiores, rasgadas no asfalto e ficou postado na ribanceira. Não resistiu e morreu no local.

A polícia fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica. A nossa internauta não forneceu maiores informações sobre a identificação da vítima.   

Fonte: Redação com informações de Jana Rodrigues

OUTRAS NOTÍCIAS