Tempo - Tutiempo.net

CASAL TRANSANDO DENTRO DE VEÍCULO EM MOVIMENTO COLIDE COM POSTE E CAPOTA

Um gravíssimo acidente aconteceu na Avenida do Forte, na cidade de Porto Alegre – RS, na madrugada de quarta feira (17-12-2014). Dois casais de jovens circulavam pela cidade em um veículo, um dos casais fazia sexo no banco traseiro, fato que culminou com o veículo colidindo com um poste, rodopiando, em seguida capotando.

O que causou maior espanto e curiosidade nesse acidente foi a situação inusitada que evidenciavam um casal, que estava no banco traseiro do veículo estarem em pleno relacionamento sexual no momento do acidente.

 

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo porque constantemente desviava a atenção para observar o ato sexual, e fato de que todos estavam ingerindo bebida alcóolica, além da desconfiança que também consumiam drogas.

 

As fotografias mostram as cenas que surpreenderam os populares, policiais e que realizaram o resgate das vítimas. Entre as cenas, as imagens que mais chamam atenção são as de uma jovem seminua, usando apenas um ‘bustier’ cobrindo apenas a região do busto.

 

O motorista e uma jovem que estavam no banco da frente ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados em seguida, e levados ao Hospital Cristo Redentores junto com o casal que estava transando. Nenhum deles corre risco de morte.

Fonte: Enviado por internauta/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS