Tempo - Tutiempo.net

Bandidos em fuga invadem casa e matam proprietário

Na noite de ontem quinta-feira (26), bandidos tomaram de assalto um veículo Hyundai HB20, em Feira de Santana e ao empreenderem fuga pela BR 116 Sul foram monitorados por uma viatura do Pelotão de Operações Especiais da PM de Santo Estevão.

De acordo com a polícia, na altura do Posto Pau de Vela, a PM fez um cerco aos bandidos, que conseguiram fugir sentido Gameleira, onde teve início a uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais. Após o veículo em fuga bater, os bandidos fugiram a pé pelo matagal e invadiram uma residência.

 

 

O dono da casa, Henrique Barros Santana, 65 anos, reagiu e trocou tiros com os bandidos, sendo alvejado e morto com um tiro no peito e outro no braço direito. Os bandidos fugiram e deixaram pra traz, um revólver calibre 38, que estava caído no quintal da casa próximo a uma poça de sangue com seis cartuchos sendo cinco intactos e um deflagrado.

 


O veículo HB 20 usado pelos bandidos foi apresentado na delegacia local.

 

 

O  levantamento cadavérico foi presidido pelo Delegado titular da Delegacia Territorial da cidade de Santo Estevão, Doutor Euvaldo Costa que ja deu início as investigações. 

 

Ainda segundo a polícia Militar, os bandidos estão foragidos no matagal e as buscas continuam com apoio da PRF – Polícia Rodoviária Federal.

 

Um dos assaltantes está ferido e os hospitais da região já foram avisados sobre a situação do fugitivo.

 

 

Fonte: Redação/Correio da Cidade/Fotos:Guardião do Povo

OUTRAS NOTÍCIAS