Tempo - Tutiempo.net

Criança de três anos morre atropelada por caminhão

Uma criança de três anos de idade morreu na manhã deste sábado (12), após ter a cabeça esmagada por um caminhão boiadeiro, na Rua João Dantas, no Bairro Vila Riachão, em Itapetinga, no Sudoeste do Estado.

De acordo com informações colhidas no local, Diogo Alves Menezes brincava com outra criança de esconde-esconde, em baixo do veículo. No momento em que o motorista deu ré no veículo, uma das crianças conseguiu correr, mas Diogo bateu com a cabeça numa barra de ferro e caiu, sendo em seguida esmagado pelas rodas traseiras do caminhão.

“Eu não sou parente, mas estou aqui emocionada, porque poderia ser com o filho de qualquer um, inclusive com os meus, que costumam brincar na rua”, disse uma moradora ao Itapetinga Repórter.

O motorista, identificado como Ademar Eustágio Lins, fugiu do local para não ser linchado pelos populares. O pai dele esteve no local e acompanhou o trabalho do Departamento de Policia Técnica (DPT), que após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Além das policias Civil e Militar, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) também foram no local.

 

O caminhão foi apreendido e apresentado no Complexo Policial da cidade. O motorista deverá se apresentar á polícia nas próximas horas e possivelmente responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

 

Fonte: Redação/Itapetinga Repórter

OUTRAS NOTÍCIAS