Tempo - Tutiempo.net

Duas pessoas são baleadas ao tentar separar briga de casal

Duas pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (31) durante uma confusão na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, a situação começou com a briga de um casal.

O casal começou a discutir e logo o marido passou a agredir a esposa, gerando revolta em banhistas que estavam próximos. Algumas pessoas tentaram intervir na situação e chegaram a tentar apartar e o marido não gostou. Ele então foi até o carro e voltou armado, disparando contra o grupo que cercava sua mulher.

Um senhor de 66 anos e um adolescente foram baleados nas nádegas e na perna, segundo a PM. Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

O suspeito fugiu, levando a mulher. Segundo testemunhas, eles estavam em um Polo preto. A Central de Polícia chegou a receber ligações relatando que o caso se tratava de uma tentativa de roubo, mas segundo a PM não foi o que aconteceu.

Fonte: Redação/Correio

OUTRAS NOTÍCIAS