Tempo - Tutiempo.net

Homem cai de laje e morre

A queda aconteceu na avenida São Paulo, bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas, quando segundo familiares, Jorge Maria Moreira, 55 anos, bebia em uma laje, na parte superior de sua residência e teria se desequilibrado e caído de uma altura aproximada de três metros.

Ninguém sabe ao certo se a vítima estava sozinha no momento do acidente mas após despencar de cima da laje, Jorge caiu dentro de um beco, de cabeça para baixo e morreu na hora.

Segundo informou o perito criminal Manoel Garrido, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), Jorge Maria Moreira sofreu um extenso corte na cabeça, mas o que provocou sua morte fora a fratura na base cervical, ou seja, quebra de pescoço. Após perícia de local o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

 

Mesmo com o cenário típico de acidente, um inquérito policial já foi instaurado e a Polícia Civil quer saber se existiam outras pessoas na companhia da vítima quando ela caiu. As investigações seguiram a cargo do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Fonte: Redação / Vermelhinho

OUTRAS NOTÍCIAS