Tempo - Tutiempo.net

Piloto passa mal e faz pouso da aeronave em Salvador

Durante o voo JJ8054 da TAM, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, na França, o piloto da aeronave passou mal e teve que pousar o avião no aeroporto de Salvador. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, 6.

 

Segundo informações da assessoria de comunicação da companhia, os passageiros do voo foram encaminhados para um hotel na capital, sem especificar para qual estabelecimento. Eles, ainda de acordo com a TAM, seguem viagem para Paris às 12h, no voo JJ9374.

 

Com relação ao piloto, a empresa informou que ele recebeu atendimento médico logo após pousar a aeronave, mas não foi mencionado o problema de saúde que fez o profissional fazer o pouso de emergência em solo soteropolitano.

 

A TAM, por meio de nota, também lamentou o transtorno para os passageiros e informou que “está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário”. Além disso, a empresa informou que “voos transoceânicos da companhia são realizados com dois pilotos e dois copilotos”.

 

 

 

 

Fonte: Redação/ A Tarde

OUTRAS NOTÍCIAS