Tempo - Tutiempo.net

Primos bebiam juntos e um deles morre com golpe de facão

Emanoel Silva Carneiro,30 anos, foi encontrado morto por volta das 06h30 em uma pequena residência na Fazenda Tanque, aproximadamente 1 km da sede do Distrito de Juazeirinho, no Município de Conceição do Coité.

 

A vítima foi encontrada sentada numa cadeira, apresentando um profundo corte no pé direito, supostamente de um facão, que foi encontrado pela Polícia Civil debaixo da cama do primo Marivaldo da Silva Carneiro, que permaneceu no local até a chegada dos pliciais.

Marivaldo que é conhecido na região por “Saruê” disse que não lembra ter golpeado Emanoel que foi morto a cerca de 100 metros de sua residência.

 

De acordo com a família, eles costumavam beber juntos e no dia anterior foram vistos no Mercado Municipal do Distrito de Juazeirinho fazendo uso de bebida alcoólica, isso já era rotina entre eles, de forma que Nel como era chamado a vítima seguia pra casa de Marivaldo onde bebiam e lá mesmo acabava dormindo.

 

Hoje o próprio Marivaldo com sinais de embriaguez foi a residência dos pais de Nel para informar que o mesmo estava passando mal, quando chegaram encontraram o mesmo sem sinais vitais.

 

A família mesmo sofrendo a perda disse que não afirma que “Saruê” foi o autor do golpe de facão, por ele ter dito não lembrar da agressão.

 

Porém admite que é o principal suspeito e vai aguardar ele ser ouvido na Delegacia após passar o efeito do álcool.

 

O corpo de Nel foi removido para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana. Esse pode ter sido o primeiro homicídio de 2015 em Coité.

Fonte: Redação com foto de Raimundo Mascarenhas

OUTRAS NOTÍCIAS