Tempo - Tutiempo.net

Seis jovens se afogam em rio: Três morrem e três estão desaparecidos

Três jovens morreram e outros três estão desaparecidos após se afogarem no rio São Francisco, no município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, neste domingo (27). Segundo informações da delegacia da cidade, as vítimas estavam com a família, que pescava no local.

 

A polícia informou que os jovens, a maioria menores de idade, estavam jogando futebol, quando a bola caiu no rio e um deles tentou buscá-la. Ao perceber que o jovem estava se afogando, os outros entraram no rio e foram dando as mãos na tentativa de salvá-lo. Como o fluxo da água do rio estava forte, os jovens acabaram sendo arrastados.

 

Ainda de acordo com a polícia, uma jovem que tentou ajudar os seis amigos foi resgatada pelo pai e não sofreu ferimentos.

 

As vítimas tinham idades entre 14 a 16 anos, são eles: Rogério Pereira Machado, Derilto Lima, Dieison Andrade,César Augusto, Ramon, José Eures. Afogamentos com estas características vem se tornando comuns no Oeste Baiano, principalmente no Rio São Francisco. 


Equipes da Marinha estão no local fazendo buscas e já conseguiram localizar, até a manhã desta segunda-feira (28), três corpos. Os corpos estavam próximo do local do afogamento; dois jovens estavam agarrados e um sozinho.

 

 

 

Fonte: Redação/R7/ Com informações do muraldooeste.com

OUTRAS NOTÍCIAS