Tempo - Tutiempo.net

Trio de assaltantes é preso após roubo a restaurante na Pituba; um dos suspeitos é filho de um policial civil

O trio apontado como autores de vários assaltos contra pedestres e motoristas no bairro da Pituba foi preso durante uma blitz da polícia na noite desta quarta-feira (25).  Um dos suspeitos é filho de um policial civil. O número de vítimas ainda não foi divulgado.

 

Segundo informações da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), os três homens tinham acabado de assaltar um restaurante quando foram abordados pela Operação Apolo – que combate roubo de carros na capital baiana.

 

De acordo com a polícia, o trio estava em um carro que pertence a um policial civil quando foi barrado pelos policiais militares. Ao verificar a identidade dos suspeitos, os policiais perceberam que eles eram os suspeitos de assaltar o restaurantes no bairro da Boca do Rio horas antes.

 

Os três foram detidos e levados para a 16ª Delegacia. Eles serão apresentados na sede da Polícia Civil na tarde desta quinta (26). Ainda de acordo com a polícia, o trio também é suspeito de assaltar o filho de um radialista baiano e levar equipamentos que custam mais de R$15 mil.

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS