Tempo - Tutiempo.net

Você e sua autoestima estão se dando bem?

Se você se sente inferior incapaz e não gosta do que vê quando se olha no espelho, Cuidado! É hora de avaliar como anda sua autoestima, pois certamente, diante desses sintomas ela está abalada e isso pode fazer com que perca grandes chances na vida, em todos os sentidos.

 

Quando a autoestima está lá em cima, a mulher faz dos fracassos, uma motivação para enfrentar e vencer desafios, transformando-os em vitória. Se ao contrário, a autoestima estiver baixa, coisas boas e oportunidades se transformam em riscos, inseguranças, medos.

 

A boa autoestima te tira da frente do espelho, te inspira a abrir caminhos para ir ao encontro da felicidade e realização pessoal.

Mulher com autoestima baixa

 

Por outro lado, se autoestima estiver baixa, você mesma fechará os caminhos que porventura já aparecerem prontos para sua caminhada, ou simplesmente vai ignorá-los por medo do percurso.

 

Comece a olhar no espelho fixando se no que vê de bom, com certeza há muita coisa. Um bom começo é procurar se amar, achar-se e fazer-se bonita. Perceber que no mundo, não existe mais nenhuma mulher igual a você, pois cada pessoa é única.

 

Você perceberá que mudando de atitude, tudo a sua volta muda também. Pois você estará vendo a vida de outa forma, como ela realmente é: maravilhosa.

 

Então, despertará e verá que se a vida é maravilhosa, é porque você é maravilhosa.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS