Tempo - Tutiempo.net

Thammy Miranda fala que Clara e Vanessa: “Denigre os homossexuais”

Thammy Miranda estava animada na pré-estreia do filme “Copa de Elite”, que aconteceu na noite da última terça-feira, (9), em São Paulo e aproveitou para comentar sobre o casal lésbico do momento, Clara e Vanessa, da 14ª edição do BBB.

 

“Eu achei que lá dentro [do BBB] foi uma jogada de marketing, elas estavam num jogo e serviu para isso. Não estou julgando as duas como mulher, e sim, dentro do jogo. Se elas levarem isso como uma história de amor, as pessoas que são fãs delas e são homossexuais deveriam entender mais o que eu estou falando”, contou a atriz e dj.

 

“Não estou julgando, mas tem que ter amor, e não a palhaçada de falar: ‘vamos ficar eu, ela e meu marido’, isso não acho bacana, denigre a imagem dos homossexuais e eu vou defender a imagem dos homossexuais de uma forma que não é essa, um jogo”, afirmou sobre a perspectiva de um relacionamento a três proposto por Clara, que é casada com o empresário francês Fabian Aguilar.

 

 

Thammy falou ainda sobre seu papel masculinizado que tem no longa: “Eu faço um traficante e sou navalhada, é uma sátira do ‘Tropa de Elite’, foi bem bacana fazer”, conta a dj e atriz, que desempenhou a profissão pela primeira vez na novela “Salve Jorge” (2012).

Fonte: IG/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS