Tempo - Tutiempo.net

Rui convoca população por uma corrente do bem pela educação

Governador Rui Costa

“Eu quero essa corrente do bem, a corrente a favor da educação. Do empresário, da mãe, da professora, do comerciante, enfim, que todos estejam mobilizados e buscando ajudar, fazendo um verdadeiro mutirão a favor da educação pública”.

O programa multimídia Digaí, Governador! desta semana traz essa convocação do governador Rui Costa, e conta com a participação da dona Maria Conceição Ferreira, do município de Gavião, que enriquece a edição com uma experiência pessoal.

Também esta semana, o governador participa de um fórum voltado para o tema da educação. Rui fala ainda do programa Água para Todos e da agenda no interior da Bahia, em Itiruçu e em Iaçu, além das viagens à Brasília, onde vai sempre em busca de recursos junto ao governo federal.

“Nesta quarta-feira eu volto à Brasília para conversar sobre as obras de encostas, novos recursos e projetos de turismo. Nós vamos acompanhar o andamento dos nossos projetos e espero, em breve, estar assinando novas licitações, novas ordens de serviço, para assegurar a mobilidade urbana na nossa cidade, e também para dar segurança à população”.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS