Tempo - Tutiempo.net

Suspeitos invadem dispensa de escola e furtam quase 100 kg de alimentos

Centro de Educação Infantil no Setor Marechal Rondon, em Ariquemes, RO (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Um Centro de Educação Infantil foi invadido na última segunda-feira (21) no Setor Marechal Rondon, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários da instituição de ensino perceberam que a janela da dispensa estava arrombada e constataram que os suspeitos levaram quase 100 quilos de alimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na escola porque havia ocorrido um furto. Ao chegar na localidade, a diretora da instituição informou que alguns funcionários notaram a falta de alguns elementos na dispensa e verificaram que a porta da cozinha e a janela da dispensa tinham sinais de arrombamento.

Após conseguirem invadir a dispensa, os suspeitos furtaram 40 quilos de arroz, 10 quilos de feijão, 10 quilos de milho de pipoca, 10 quilos de amendoim, 10 quilos de açúcar, 10 quilos de café, 10 litros de óleo, seis quilos de achocolatado, um quilo de fermento, meio quilo de azeitonas, além de 30 metros de mangueira e uma extensão de 20 metros.

A perícia técnica foi solicitada a comparecer na instituição, mas por estar em outro município não pode se deslocar até a escola. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o furto.

Por G1

OUTRAS NOTÍCIAS