Carlos Lima
Hoje dia 18/06/2019 às 12:48:39

Esportes
Carlos Lima | Publicado em 27/05/2019 às 10:17:18

“Do jogo passado para esse jogo, eu saio bastante satisfeito”, analisa Luxemburgo

“Do jogo passado para esse jogo, eu saio bastante satisfeito”, analisa Luxemburgo Treinador gostou da atuação do time, mas lamentou o resultado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou o empate sofrido nos minutos finais do duelo diante do Fortaleza, neste domingo (26/5), na Arena Castelão, mas saiu vendo uma evolução no time. O treinador valorizou as oportunidades criadas pela equipe, afirmou que o ataque poderia ter matado a partida ainda no primeiro tempo e explicou que volta do Ceará esperançoso pela mudança de comportamento do grupo em campo.

– Ganhar do Fortaleza aqui é difícil. É um time muito bem treinado. Do jogo passado para esse jogo, eu saio bastante satisfeito, criamos muito mais oportunidades e poderíamos ter matado o jogo. Num lance de perda de bola, aos 44, saiu o gol deles. Vejo que a equipe evoliu. A questão é termos uma evolução constante e trabalhar. O torcedor e nós ficamos chateados, mas saímos daqui esperançosos pelo comportamento diferente – disse.

Luxemburgo ainda falou sobre os próximos confrontos do time até a parada para a Copa América. O próximo desafio será no domingo (2/6), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Depois, serão dois jogos em São Januário, diante de Internacional e Ceará. Para Luxa, é importante recuperar os jogadores lesionados para ter um bom tempo de trabalho na intertemporada:

– Nós temos mais três jogos até a parada para a Copa América. Botafogo, Internacional e Ceará. Nessa parada, quero todos os jogadores à disposição. Além das possibilidades que temos, de algumas contratações, para ajudar e reforçar o elenco, tem que acontecer nessa virada. Para entrarmos nessa intertemporada com o time para trabalhar e jogar o restante do semestre em busca dos nossos objetivos.

– Com assessoria de imprensa do Vasco da Gama

JB

 

Comentários

comentários

Veja também