Tempo - Tutiempo.net

Apresentadora esportiva faz ensaio sensual e cria polêmica

Capa da última edição da revista masculina britânica FHM, a apresentadora esportiva Charlie Webster vem causando polêmica na Inglaterra. Segundo publicação nesta semana do diário Daily Mail, de Londres, o ensaio sensual feito pela profissional provocou irritação entre colegas e diretores da Sky Sports News, rede na qual ela trabalha.

Webster aparece vestida em uma lingerie na capa da revista, em imagem acompanhada da seguinte manchete: “bom dia, fãs de esporte. A (mulher) mais gostosa da Sky Sports te ajuda a crescer e a brilhar!”.

De acordo com o diário, o ensaio desagradou a mulheres que também trabalham com esporte, as quais sentem que uma exposição desse tipo possa prejudicar os esforços para serem levadas a sério pelo trabalho jornalístico e não pela aparência física.

Webster, 30 anos, é natural de Sheffield, na região norte da Inglaterra, e na faculdade de Linguística tinha destaque na equipe de atletismo. Ela já fez trabalhos como modelo e atriz.

Na televisão, a inglesa começou como apresentadora da emissora oficial do Real Madrid. Ela está na Sky Sports desde 2009, trabalhando como repórter e apresentadora especialmente com as modalidades futebol e automobilismo.

Fonte: Daily Mail

OUTRAS NOTÍCIAS