Tempo - Tutiempo.net

Bahia x Vitória

  

No BA-VI do próximo Domingo, caso se esgote os ingressos, haverá possibilidade real de gerar uma das maiores receitas em um jogo com mando de campo de um time baiano. 

A expectativa para o jogo é de, pelo menos, 45 mil pessoas (28 mil Vitória e 17 mil Bahia), arrecadando algo próximo a R$1,7 milhão e R$1,9 bruto.

Até à última parcial que se tem conhecimento; 36 mil ingressos foram comercializados. Uma receita que gera despesas em torno de 750 mil reais, resultando em 950 mil de saldo.

Ainda que exista uma resistência por parte dos torcedores do Vitória com a presença do Leão na Fonte Nova, estima-se que em cada quatro jogos deste porte haja um resultado superior ao que o Vitória vem arrecadando líquido no Barradão, por ano. 

O presidente do rubro-negro baiano, Alex Portela, afirmou em entrevista recente, que o Esporte Clube Vitória arrecadou no ano de 2013 com receita de bilheteria, 01 milhão de reais, sendo que, 400 mil foram arrecadados com BA-VI na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. 

Fonte: Lu Carvalho

OUTRAS NOTÍCIAS