Tempo - Tutiempo.net

Barcelona terá Neymar de volta hoje contra o Espanyol

foto de Arquivo

Barcelona terá a volta de Neymar neste sábado, mas não poderá com Iniesta no clássico contra o Espanyol, no Estádio Cornellà-El Prat, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol .

Enquanto o brasileiro voltou à lista de relacionados após três jogos de suspensão, o espanhol foi cortado da lista do jogo por conta de dores na coxa direita.

– O Neymar é um jogador que recebe muitas faltas e que tem um grande potencial, além de saber controlar esses tipos de emoções – afirmou Luis Enrique, em entrevista coletiva na sexta-feira, véspera do jogo.

O Barcelona tenta se manter na liderança do Campeonato Espanhol.

Com 78 pontos, divide a primeira colocação com o Real Madrid, mas leva vantagem no saldo de gols – muito embora tenha um jogo a mais.

Na 35ª rodada, não pode pensar em um tropeço neste sábado contra o nono colocado da tabela. Mas que não ache que vá ter vida fácil do outro lado.

– Que ninguém julgue o nosso time por ser atrevido, nem nossos jogadores por serem homens dentro de campo, isso é um esporte de contato e será uma partida intensa” – declarou o técnico do Espanyol, Quique Sánchez Flores.

Globo esporte

OUTRAS NOTÍCIAS