Carlos Lima
Hoje dia 18/10/2018 às 13:46:47

Esportes
Carlos Lima | Publicado em 23/03/2018 às 16:20:30

Brasil fura bloqueio defensivo da Rússia e vence amistoso por 3 x 0

Brasil fura bloqueio defensivo da Rússia e vence amistoso por  3 x 0 Comemorando o primeiro gol

Em seu primeiro amistoso pré-Copa do Mundo, neste ano de 2018, a Seleção Brasileira venceu a Seleção Russa pelo placar de 3 a 0.

A partida foi disputada na tarde desta sexta-feira (23), no estádio Luzhniki, em Moscou na Rússia. Os gols da Seleção Canarinho foram marcados pelo zagueiro Miranda, o meia Phillippe Coutinho e o volante Paulinho.

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances claras de gol.

O Brasil encontrou muitas dificuldades para furar a linha de cinco defensores dos anfitriões. A única boa chance aconteceu após um bom lançamento de Daniel Alves para Gabriel Jesus, que finalizou nas mãos do goleiro Akinfeev.

Na segunda etapa o time brasileiro voltou apostando mais nos dribles e na velocidade, e conseguiu criar boas oportunidades logo no início.

O primeiro gol saiu logo aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, onde Thiago Silva cabeceou e no rebote do arqueiro Russo, Miranda completou.

O segundo saiu 10 minutos depois, após Paulinho ter sido derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Coutinho converteu.

O terceiro gol saiu logo depois, aos 20 minutos, depois de grande jogada pela direita, Willian cruza na cabeça de Paulinho, que testou sem dificuldades para ampliar o marcador e dar números finais à partida.

Agora a Seleção do técnico Tite volta a campo na próxima terça-feira (27), às 15h45, para enfrentar a equipe da Alemanha, em Berlim.

Comentários

comentários

Veja também