Tempo - Tutiempo.net

Brasil vence a terceira e avança como líder do grupo

Atacante do Flamengo chega a três gols em três jogos e ajuda seleção a superar Níger e fechar fase de grupos com 100% de aproveitamento, aguardando adversário nas oitavas, que deve ser Honduras

A atuação pode não ter sido brilhante, mas a seleção brasileira cumpriu seu papel nesta sexta-feira no Mundial sub-17. Classificado para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, o Brasil entrou em campo precisando de apenas um empate para fechar o grupo D na liderança – e superou a seleção de Níger por 2 a 0, em partida disputada em Goa. Lincoln marcou pela terceira vez no torneio, e Brenner também balançou as redes.

100% DE APROVEITAMENTO

O triunfo em Goa faz com que a seleção brasileira encerre sua participação na fase de grupos com 100% de aproveitamento: nove pontos conquistados em três partidas. Foram seis gols marcados e apenas um sofrido. Com isso, o time ficou na liderança do grupo D com folga, e a Espanha terminou na segunda colocação, com seis pontos. Níger ficou em terceiro, com três, e a Coreia do Norte encerrou sua participação sem pontos, em quarto.

gesportes

 

OUTRAS NOTÍCIAS