Tempo - Tutiempo.net

Cruzeiro x Corinthians decisão nacional

500x310

Donos de nove títulos na soma do confronto, Cruzeiro e Corinthians iniciam hoje no Mineirão, às 21h45m, a decisão da Copa do Brasil. Os mineiros buscam o hexacampeonato, além do bicampeonato consecutivo, ao passo que os paulistas brigam pelo quarto troféu.

Sem Arrascaeta, servindo à seleção uruguaia, Mano Menezes deve escalar Rafinha ao lado de Robinho e Thiago Neves no meio-campo. O Corinthians terá o desfalque do suspenso Douglas na faixa central, mas conta com a volta de Fagner na lateral direita. Com isso, Gabriel voltará a atuar como volante.

Nas três fases anteriores, o time cruzeirense jogou – e venceu – a primeira partida fora de casa. As confirmações das vagas vieram com dois empates e uma derrota no Mineirão.

Para largar em vantagem na decisão, o Cruzeiro precisará pôr fim a uma seca de mais de um ano sem ganhar em casa em competições de mata-mata. A última foi na semifinal da Copa do Brasil de 2017, contra o Grêmio.
Campeão de Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial pelo Corinthians, Cássio está atrás do título que lhe falta.

“Nem nos melhores sonhos eu imaginaria fazer uma história tão bonita como essa. Vários jogadores consagrados vieram para o Corinthians e não conseguiram jogar.

E, de repente, eu posso ter todos os títulos possíveis”, projetou o goleiro.
Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos. Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Clayson e Mateus Vital. Juiz: Anderson Daronco (RS).

GE

 

OUTRAS NOTÍCIAS