Tempo - Tutiempo.net

Danilo Fora da Copa após sofrer lesão

Danilo Seleção treino

Fora da Copa do Mundo depois de sofrer uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo,, Danilo se manifestou pela primeira vez. Ele postou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram, usando uma foto do filho Miguel, de apenas três anos. Mesmo machucado, o jogador segue com a delegação na Rússia até o fim da participação da seleção brasileira na competição.

– A foto do Miguel, meu filho de 3 anos que me acompanha por todos os cantos do mundo, após o empate contra Suíça, representa bem o que eu senti ontem logo após me lesionar : Frustração, desilusão e algo de tristeza! Até parece que ele ja previa. Porém , a segunda é do mesmo jogo, no momento do hino nacional, que me faz lembrar o orgulho de estar aqui e o quanto todos somos privilegiados de representar o Brasil na Copa do Mundo!.

Infelizmente, dentro de campo não poderei mais ajudar, porém estarei aqui a cada dia e a cada momento apoiando, incentivando e lutando também com meus companheiros, ou melhor dizendo, irmãos, em busca do nosso grande objetivo, que é o Hexacampeonato! Obrigado por todas as mensagens de carinho e força, porém mais do que nunca toda energia positiva pra quem vai estar em campo hoje contra um adversário de muita qualidade, que vai exigir o melhor de cada jogador e o melhor de cada um de nós, torcedores! Como eu sempre digo , segue o baile! #debicaspromundo #gigantespornatureza🇧🇷 #solazer 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 @cbf_futebol – escreveu o jogador.

Foi a segunda lesão do lateral do Manchester City em treinos durante a Copa do Mundo. O jogador, que começou como titular do Brasil na competição, teve um problema na região do quadril na véspera da partida contra a Costa Rica, em São Petersburgo. Fágner assumiu a posição e seguiu como titular contra Sérvia e México.

Recuperado, Danilo voltou a trabalhar normalmente com o grupo e ficou no banco contra o México. O novo problema, porém, afastou qualquer possibilidade de retorno ainda na competição. Sem ele, Tite tem duas alternativas para o lugar do titular Fágner, caso seja necessário: o zagueiro Marquinhos vira o substituto imediato do lateral do Corinthians, e Fernandinho aparece como opção para a posição.

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), para enfrentar a Bélgica nas quartas de final da competição.

GE

OUTRAS NOTÍCIAS