Tempo - Tutiempo.net

Dirigentes da Fifa chegam à Bahia para Sorteio da Copa do Mundo

 

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade, Jérôme Válcke, chegaram no Aeroporto Internacional de Salvador em jatinho da entidade neste domingo (1º). De lá, seguiram para a Costa do Sauípe, local do sorteio das chaves da Copa, escoltados por seis batedores da Polícia Militar da Bahia.

O presidente do COL, José Maria Marin desembarcou na capital baiana em um jato particular da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Da pista do aeroporto, Marin seguiu para o Barradão, local da partida entre Vitória e Flamengo, realizada nesse domingo,válida pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente acompanhou o jogo e dirigiu-se para a Costa do Sauípe. O mesmo expediente foi utilizado por Ronaldo, membro do Conselho de Administração do COL. O Fenômeno, no entanto, não esteve no estádio.

Mil e trezentos convidados e 2000 profissionais de mídia são esperados para o sorteio. Os cantores Alexandre Pires, Alcione e Emicida são algumas das atrações do evento, que será apresentada pelos atores globais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

Fonte: Redação / Lance!Net

OUTRAS NOTÍCIAS