Carlos Lima
Hoje dia 23/09/2018 às 10:58:21

Esportes
Carlos Lima | Publicado em 17/04/2018 às 14:23:15

Dugarry ataca Neymar por não comparecer no jogo do título do PSG

Dugarry ataca Neymar por não comparecer no jogo do título do PSG Neymar em cadeira de rodas durante recuperação no Brasil

Campeão do mundo pela França em 1998, o ex-jogador Christophe Dugarry fez duras críticas ao atacante Neymar que não compareceu na partida em que o Paris Saint-Germain venceu por 7 a 1 o Monaco e conquistou o Campeonato Francês, neste domingo. Para o ex-jogador, o brasileiro, que se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, “cospe no clube”.

– Ele cospe no clube. Eu acho isso escandaloso. Se estivesse no Barcelona, ele teria vindo. Eu não aguento mais esse tipo de jogador que olha apenas para o próprio umbigo. É o coletivo que ganha as partidas, jamais as individualidades. E a gente pensa que o PSG pode ganhar a Champions League com atitudes como essa – disse Dugarry durante programa da rádio francesa RMC Sport.
Neymar está em recuperação da lesão no Brasil e deu prazo de aproximadamente um mês para voltar aos gramados. Para Dugarry, mesmo lesionado, o brasileiro tinha que estar no Parc des Princes para o jogo que garantiu o título nacional do PSG:
– Como Neymar não estava aqui para a partida do título? Como ele quer a marca de líder quando ele não vem dividir isso? Como o PSG pode aceitar isso? Como ele consegue olhar nos olhos dos seus companheiros de comportando desta forma?

 

GloboEsporte

Comentários

comentários

Veja também