Carlos Lima
Hoje dia 17/10/2018 às 16:28:53

Esportes
Carlos Lima | Publicado em 07/06/2018 às 14:22:16

Evolução de Renato anima Seleção

Evolução de Renato anima Seleção Lucas Figueiredo

A primeira atividade em campo de Renato Augusto depois de seis dias animou a comissão técnica da Seleção. Principalmente porque o camisa 8 mostrou evolução e reagiu bem após os exercícios da última quarta-feira sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Nesta quinta, o meia vai a campo novamente. Na primeira parte do trabalho, novos exercícios à parte. Mas a expectativa é de que ele se junto ao grupo na parte final do treino.

Renato viveu dias de expectativa na Seleção em Londres. Há exatamente uma semana, a comissão técnica informou que o jogador tinha uma inflamação no joelho esquerdo. Foram seis dias apenas na fisioterapia, o que tirou o meia da viagem para Londres, onde o Brasil derrotou a Croácia no último domingo por 2 a 0. Apenas na quarta é que ele reapareceu no gramado para realizar alguns exercícios físicos.

Pouco antes do trabalho, Renato Augusto chegou a realizar exames em uma clínica de Londres. Mas os resultados não apontaram qualquer lesão no joelho do jogador.

Com o problema envolvendo o camisa 8, Tite ainda não conseguiu comandar uma atividade com os 23 convocados em campo. Quando a Seleção se apresentou, Fagner e Douglas Costa estavam limitados a exercícios na academia, ambos se recuperando de lesões musculares na coxa. Agora, ambos estão prontos e treinam diariamente em campo, mas há quase uma semana Renato Augusto saiu de cena.

Alexandre Lozetti

Comentários

comentários

Veja também