Carlos Lima
Hoje dia 22/09/2019 às 00:08:57

Esportes
Carlos Lima | Publicado em 30/04/2019 às 11:08:46

Ibrahimovic provoca adversário após marcar e se envolve em polêmica na MLS

Ibrahimovic provoca adversário após marcar e se envolve em polêmica na MLS Ibrahimovic provoca zagueiro Onuoha — Foto: Katharine Lotze/Getty Images

O atacante Ibrahimovic continua estampando manchetes de sites e jornais atuando na Major League Soccer (MLS). Neste domingo, o sueco marcou seu 30º gol com a camisa do Los Angeles Galaxy na vitória por 2 a 1 sobre o Real Salt Lake. Mas na comemoração, ele gritou e provocou o zagueiro Onuoha.

Logo um companheiro aparece para tirar Ibrahimovic e evitar uma confusão. Depois da partida, o atacante do Los Angeles Galaxy tentou pedir desculpas ao zagueiro do Real Salt Lake, que não aceitou e ainda cutucou o comportamento do craque sueco.

– Este tipo, que segundo ele mesmo diz, é a cara da MLS e se comporta assim em campo? Não vou aceitar as desculpas dele, é inaceitável – disse Onuoha após a partida.

Ibrahimovic comemora gol de forma polêmica — Foto: Katharine Lotz/Getty Images

Ibrahimovic comemora gol de forma polêmica — Foto: Katharine Lotz/Getty Images

Por sua vez, depois de ter o pedido de desculpas negado, Ibrahimovic disse que sua comemoração faz parte do jogo e que ele precisa de “duelos” para se sentir vivo em campo.

Globo esporte

Comentários

comentários

Veja também