Tempo - Tutiempo.net

Jorge Jesus discorda de Renato Gaúcho: “Melhor futebol é o do Flamengo”

Foto: Thiago Lima

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar daqui a pouco mais de um mês, mas o debate começou: quem tem o melhor futebol do Brasil? Após eliminar o Internacional, o técnico rubro-negro Jorge Jesus foi questionado sobre a afirmação de Renato Gaúcho, que exaltou o Tricolor gaúcho, disse respeitar, mas deixou claro que discorda:

– Aceito a opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente. Não há quem joga melhor e esteja atrás. Na Libertadores, aí sim, e na Copa do Brasil também. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor. Mas aceito a opinião dele. Para mim, o melhor futebol é do Flamengo – disse Jesus.

Após vencer o Palmeiras pela Libertadores, Renato Gaúcho exaltou sua equipe e afirmou que o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil:

– Foi uma partida épica, de raça. O Grêmio gosta de ganhar, gosta da bola, de agredir. Tem, sim, o melhor futebol do Brasil, com resultado. Não ganhou em dois anos e meio seis títulos à toa. A gente respeita todo mundo. Agora, futebol bonito o Grêmio tem, sim. E o aproveitamento é sensacional – afirmou.

Flamengo e Grêmio se enfrentam pelas semifinais da Libertadores. O primeiro jogo acontece em Porto Alegre – ainda não está se decidido se em 1º ou 2 de outubro. O duelo de volta está marcado para 22 ou 23 de outubro, no Rio de Janeiro. A Conmebol ainda irá confirmar as datas das partidas.

 Thiago Lima

OUTRAS NOTÍCIAS