Tempo - Tutiempo.net

JORGE JESUS DOA 1 MILHÃO DE REAIS PARA PEDIATRIA DO INCA

Jesus autografa santinho para paciente — Foto: Divulgação / Su Florentino Studio

Sensação no Brasil após as conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus aproveitou um raro dia de folga do Flamengo nesta reta final do ano para conhecer o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Na tarde desta quinta-feira, o técnico português se emocionou ao conhecer crianças do setor de pediatria e postou fotos em suas redes sociais.

O treinador, que nesta semana recebeu o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, também fez uma promessa: irá doar para o hospital todo o dinheiro que receber de direitos autorais de sua biografia que será lançada em dezembro: “Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol”, do escritor Rui Pedro Braz pela editora “AllBook”.

– Na  tarde (20/11) visitou o hospital  INCA, conheceu o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Na oportunidade fez a doação de 1 milhão de reais referente aos seu direitos autorais.

Em seu perfil do instagram, o Mister afirmou que espera ver o Inca cada vez melhor e mais forte.

Em um belo gesto de solidariedade! o treinador do Flamengo Jorge Jesus, doou cerca de 1 milhão de reais para o serviço de pediatria do Hospital inca no RJ.

GloboEsporte

OUTRAS NOTÍCIAS