Tempo - Tutiempo.net

Jornal diz que diretor da Juventus prometeu “fazer de tudo para trazer Mbappé”

Foto: Divulgação

A Juventus vem colhendo os frutos de sua principal contratação nos últimos anos, mas já está de olho em novos astros. De acordo com o jornal “Tuttosport”, o diretor Fabio Paratici prometeu a torcedores do clube “fazer de tudo para trazer Mbappé” na próxima temporada, durante um jantar logo depois da vitória sobre o Atlético de Madrid, protagonizada por Cristiano Ronaldo.
A publicação destacou o desejo do dirigente em sua capa nesta quinta-feira, que traz a manchete “Insaciável”, com uma foto de Mbappé ao lado de CR7. A publicação também relata que “o mundo aplaude a Juve” após a classificação para as quartas de final da Champions, destacando os elogios do argentino Maradona a Cristiano.
O interessa da Juve em Mbappé já havia sido noticiado pelo próprio diário esportivo de Turim, ainda no ano passado. Segunda a publicação, o clube italiano nutre a esperança de que o PSG precise negociar uma de suas grandes estrelas para poder se adequar às normas do Fair Play Financeiro da Uefa – e, neste cenário, Mbappé poderia ser vendido para que Neymar fique na França.

Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS