Tempo - Tutiempo.net

Mbappé faz o primeiro treino no PSG

Mbappé foi a campo treinar pela primeira vez com o elenco do PSG. A atividade começou às 16h (do horário local – meio-dia de Brasília) e teve o retorno dos jogadores que defenderam a seleção francesa nas eliminatórias, como no caso do camisa 29. Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva seguem com a seleção brasileira, agora na Colômbia, e se reapresentam apenas no meio da semana. Na sexta, o Paris Saint-Germain visita o Metz pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Após defender a França na vitória sobre a Holanda e no empate com Luxemburgo, o atacante atacante, que foi anunciado na quinta, quando estava com a sua seleção, vestiu mais cedo a nova camisa e foi ao CT do clube. A apresentação oficial, entretanto, acontecerá apenas na próxima quarta-feira.

De casa nova, Mbappé diz que Neymar foi “impulso extra” para ida ao PSG

O Paris Saint-Germain anunciou o atacante de 18 anos, sensação da última Liga dos Campeões, no último dia da janela de transferências na França. Ele chega inicialmente por empréstimo até 30 de junho de 2018. No acordo com o Monaco, o PSG fica com a opção de compra ao final do vínculo e, assim que exercê-la, vai assinar até 30 de junho de 2022 com o jovem atacante.

Os valores do negócio não foram revelados, mas o empréstimo é uma clara manobra para driblar o Fair Play Financeiro da Uefa. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, a opção de compra está avaliada em € 180 milhões (R$ 674,7 milhões) – além de bônus -, valor que fará dele o segundo jogador mais caro da história, atrás apenas de seu novo companheiro de ataque Neymar.

globoesporte

OUTRAS NOTÍCIAS