Tempo - Tutiempo.net

Pai de Neymar está preocupado com perda de peso do filho

Diagnosticado com anemia, o atacante do Barcelona Neymar perdeu nada menos que sete quilos nas últimas semanas. A perda de peso está relacionada com a cirurgia feita por Neymar para a retirada das amígdalas.

 

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (4), o pai de Neymar se mostrou preocupado com a situação, pois o jogador não tem gordura para perder. “Foi uma baixa de ferro significante. Estava fora do normal o cansaço físico que ele estava tendo. Isso causa preocupação porque ele não tem gordura para perder. Perde massa muscular”, explicou.

 

Entretanto, Neymar pai acredita que a situação do jogador deve se resolver em uma ou duas semanas. É a mesma opinião do médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco. “Quem faz a cirurgia pode ter alterações nos glóbulos vermelhos em questão da perda de sangue que acontece. Mas com uma boa alimentação isso melhora rapidamente”, disse Runco.

 

Mesmo com o quadro de anemia, Neymar continua participando normalmente da pré-temporada do Barcelona, que está em excursão pela Ásia. O elenco desembarcou nesta segunda-feira (5), na Tailândia, após passar no fim de semana por Israel.

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ A Tarde

OUTRAS NOTÍCIAS