Tempo - Tutiempo.net

Pai não fala de negociações e diz que Neymar “voltará a ser feliz quando se divertir com seu jogo”

Neymar Jr. Foto: Franck Fife /AFP

Enquanto Neymar mantém o silêncio desde que veio à tona a possibilidade de deixar o PSG, o pai do craque, Neymar da Silva Santos, concedeu uma entrevista ao jornal “As” nesta sexta-feira. Entretanto, também evitou falar sobre as negociações do futuro do camisa 10, que gostaria de deixar o clube francês e retornar ao Barcelona, segundo a imprensa europeia.

Também empresário de Neymar, o pai do atleta mostrou ansiedade para ver o filho voltando a atuar após lesão no tornozelo sofrida em junho, às vésperas da disputa da Copa América.

– Ele voltará a ser feliz quando se divertir com seu jogo. Em breve estará em campo. Como pai, é um prazer e um orgulho vê-lo jogar futebol – disse.

Neymar ao lado do pai, durante jogo do PSG — Foto: REUTERS/Christian Hartmann
Neymar ao lado do pai, durante jogo do PSG — Foto: REUTERS/Christian Hartmann

Neymar da Silva Santos também afirmou que o processo pelo qual o jogador passou nos últimos meses – sofrendo uma nova lesão, que o deixou fora da disputa de uma competição com a Seleção no Brasil – o deixou mais forte.

– Meu filho está sem jogar futebol há um tempo pela lesão que o deixou fora dos campos desde junho. Mas adquiriu uma grande força para superar os problemas. A vida e o futebol o ensinaram a ser uma pessoa muito forte em momentos complicados – afirmou o pai do craque.

OUTRAS NOTÍCIAS