Carlos Lima
Hoje dia 14/12/2017 às 13:30:58

Esportes
Carlos Lima | Publicado em 24/11/2017 às 15:49:53

Ricciardo poderia ser preso se estivesse em estrada pública por gesto a Grosjean

Ricciardo poderia ser preso se estivesse em estrada pública por gesto a Grosjean Australiano mostrou dedo do meio a francês após ser fechado durante o 2º treino livre em Abu Dhabi. Leis dos Emirados Árabes consideram gesto obsceno ilegal. Condenações com prisões são comuns

Durante o morno segundo treino livre para o GP de Abu Dhabi, Daniel Ricciardo quebrou o marasmo com o conhecido “gesto internacional de desaprovação” por ter levado uma fechada de Romain Grosjean, durante o segundo treino livre para o GP de Abu Dhabi, nesta sexta-feira.

Com o dedo do meio em riste após a manobra, o australiano ainda tem um diálogo tenso com o engenheiro pelo rádio antes da questão ser encerrada.

Engenheiro: Ok, cara. Vimos que o Grosjean te fechou.
Ricciardo: Que nada, ele foi legal, nem entrou no meu caminho.
Engenheiro: Não tenho certeza se o seu sarcasmo soará bem
Ricciardo: Tá bom… (censurado)
Engenheiro: Entendido!

Por ter feito o gesto dentro do Circuito de Yas Marina, é provável que nada aconteça ao piloto. Porém, em estradas públicas o australiano correria o risco de ir para a prisão, já que nos Emirados Árabes o gesto obsceno é ilegal. Condenações com períodos de encaceramento de até um mês são comuns para quem comete a infração, seja o réu homem ou mulher.

Globo Esporte

Comentários

comentários

Veja também