Tempo - Tutiempo.net

RONALDO PODE SER ACIONISTA MAJORITÁRIO E PRESIDENTE DO REAL VALLADOLID

RONALDO NEGOCIA COMPRA DE TIME ESPANHOL

O ex-atacante Ronaldo “Fenômeno” está muito próximo de se tornar o novo presidente e acionista majoritário do Real Valladolid, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Segundo informações da imprensa local Ronaldo será acionista majoritário do Real Valladolid.
De acordo com o programa “El Larguero”, Ronaldo irá pagar 30 milhões de euros para adquirir o clube e ajudará o Real Valladolid a quitar sua dívida, que é de aproximadamente 25 milhões de euros.

Já o jornal espanhol “As”, o ex-jogador ocupará o cargo máximo dentro do clube, mas manterá o atual mandatário do Valladolid, Carlos Suárez Sureda, como CEO.

Essa não é a primeira vez que Ronaldo investe no futebol.

Em 2014, o ex-jogador virou um dos sócios do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, mas o negócio não vingou e vendeu sua parte em 2016.

No Campeonato Espanhol, o Real Valladolid está na 14ª colocação com um ponto, conquistado no empate sem gols diante do Girona. Na terceira rodada, os blanquivioletas jogarão contra o Getafe, fora de casa.

O Valladolid possui 43 participações na elite do futebol espanhol, sendo o seu melhor resultado um quarto lugar na temporada 1962/63.

TERRA

OUTRAS NOTÍCIAS