Carlos Lima
Hoje dia 26/05/2019 às 15:20:10

Esportes
Carlos Lima | Publicado em 06/03/2019 às 09:10:42

Terremoto próximo a Barranquilla pôde ser sentido em hotel que o Palmeiras está hospedado.

Terremoto próximo a Barranquilla pôde ser sentido em hotel que o Palmeiras está hospedado. Os jogadores do Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Romelio Martinez, em Barranquilla, na Colômbia. Foto: Cesar Greco

Um terremoto de 4.3 graus na escala Richter foi registrado na noite desta terça-feira (05) em Sitionuevo, na Colômbia, e pôde ser sentido no hotel em que o Palmeiras está hospedado, em Barranquilla, a sete quilômetros de distância.

O abalo foi leve, mas alguns membros da delegação palmeirense e da equipe de reportagem do Grupo Globo presentes em Barranquilla sentiram ruídos e o tremor de objetos em seus quartos.

Segundo o Serviço Geológico Colombiano, o sismo ocorreu às 20h48 (22h48, no horário de Brasília) e refletiu também em outros 15 municípios da região, incluindo Santa Marta, um dos principais destinos do Caribe colombiano.

O Palmeiras joga nesta quarta-feira contra o Junior Barranquilla, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo F da Libertadores, no estádio Metropolitano.

Por Fabrício Crepaldi e Tossiro Neto

Comentários

comentários

Veja também