Tempo - Tutiempo.net

Teste físico definirá volta de Gabriel Jesus na semifinal

Gabriel Jesus treina no Manchester City

Manchester City confirmou que o atacante Gabriel Jesus realizará um teste físico antes da partida contra o Arsenal neste domingo, pela semifinal da Copa da Inglaterra, para Pep Guardiola decidir sobre seu retorno aos gramados.

O jogador está em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito que o deixou fora de ação desde 13 de fevereiro. Ele viajou com a delegação para Londres, palco da partida.

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola comemorou a recuperação de Gabriel Jesus, mas não garantiu sua presença na partida. O comandante tem dois desfalques confirmados. Stones, com problema muscular, e Gundogan, com uma lesão no joelho, estão fora da semifinal da Copa da Inglaterra.

– Ele está muito, muito melhor. Hoje (sexta-feira) ele treinou conosco. Está voltando com a sua alegria, estamos felizes. Vamos viajar com todo o grupo, para Wembley. Ele vai fazer parte disso. Depois do jantar, vamos decidir o time – disse Guardiola na entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira.

OUTRAS NOTÍCIAS