Tempo - Tutiempo.net

Zé Neto diz que Flu de Feira não pode ter ‘cor de partido’ após candidatura de Pastor Tom

Deputado Zé Neto

Torcedor do Fluminense de Feira, o deputado federal Zé Neto (PT) comentou a candidatura do deputado estadual Pastor Tom (PSL) à presidência do Touro do Sertão (veja aqui). O petista evitou se aprofundar no tema, mas salientou que é preciso deixar a política de lado em prol da profissionalização do clube.

“Eu conheço Tom. Gosto muito do Fluminense, pago meu ingresso, pego minha fila, todo mês ajudo o Fluminense pois sou sócio e conselheiro. Não quero me meter muito nessa seara porque o temos que profissionalizar a gestão do time. Quanto menos política melhor. O clube tem que estar fora de cor de partido, ele ou outro qualquer tem que vir com ânimo para profissionalizar o time”, salientou em entrevista ao Bahia Notícias.

Zé Neto ainda afirmou que o Fluminense perdeu a oportunidade de contar com Jodilton Souza, atual presidente do Bahia de Feira, por questões políticas.

“Perdemos a oportunidade grande de ter o professor Jodilton Souza (atual presidente do Bahia de Feira) que faz um trabalho excelente no Bahia de Feira por picuinhas e brigas. Tom precisa mostrar quem faria gestão com ele, outros nomes”, opinou.

As eleições no clube acontecem nesta quinta-feira (12), a partir das 18h, no auditório do Restaurante Kilogril, em Feira de Santana. O mandato do atual presidente executivo do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, termina na metade do próximo ano.

Vale lembrar que ambos os deputados são pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana em 2020.

Matheus Caldas / Mauricio Leiro / Gabriel Rios

OUTRAS NOTÍCIAS