Carlos Lima
Hoje dia 18/08/2017 às 01:24:56

Estadual
Carlos Lima | Publicado em 01/06/2017 às 11:01:48

“ACM Neto e Rui Costa disputam para ver quem prejudica mais o povo”

“ACM Neto e Rui Costa disputam para ver quem prejudica mais o povo” Hilton Coelho, vereador do PSOL

Para o vereador Hilton Coelho (PSOL), ‘na guerra política’ entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) quem perde é a população.

O vereador critica a medida da prefeitura de retirar 20 linhas de ônibus que circulavam no Centro Administrativo da Bahia (CAB), após a inauguração das quatro novas estações da Linha 2 do Metrô, que passam pela Avenida Luiz Viana Filho (Paralela).

“Muitos trabalhadores, depois de um dia todo de atividade, pegavam um transporte e chegavam às suas casas.  Agora [eles] terão que pegar uns dois ou três ônibus mais o metrô porque a prefeitura de Salvador encerrou as linhas. Entre o ‘segue o passo’ e o ‘tamanho da obra’, a população deve ficar atenta e não se deixar enganar” disse.

O vereador psolista ainda tece críticas ao governador Rui Costa (PT), que determinou o corte no desconto em folha da mensalidade sindical dos servidores

“Recebemos as denúncias  do corte  A medida dele  é autoritária. Uma afronta à organização sindical dos trabalhadores, que demonstra claramente que o histórico sindicalista de Rui Costa não era ideológico. Nós devemos dizer não aos atos autoritários venham de onde vier”, enfatiza Hilton Coelho.

TRIBUNA DA BAHIA

Comentários

comentários

Veja também