Carlos Lima
Hoje dia 13/11/2018 às 21:09:04

Estadual
Carlos Lima | Publicado em 19/10/2018 às 10:30:50

ACM Neto prefeito de Salvador não entende derrocada eleitoral golpista

ACM Neto prefeito de Salvador não entende derrocada eleitoral golpista , Os golpistas, derrotados, presos ou no aguardo

ACM Neto (DEM) classificou como “desastre eleitoral” a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) durante o primeiro turno das eleições presidenciais deste ano. De acordo com o coordenador da campanha tucana e prefeito de Salvador, a falta de compromisso de membros do PSDB estão entre os motivos para a derrota do ex-governador de São Paulo.

“É preciso destacar a falta de compromisso dos aliados, a começar pelos próprios tucanos. Cada um cuidou de seu próprio umbigo. Na medida em que os próprios tucanos não davam exemplo, era difícil cobrar dos outros”, destacou Neto sobre a debandada do centrão da campanha no final das eleições.

Em entrevista ao jornal de Folha de S.Paulo, ACM Neto ainda falou que os palanques para Alckmin nos estados não funcionaram. Na Bahia, o correligionário de Neto e ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), deu palanque para o candidato.

“Geraldo tinha dois grandes ativos: os palanques nos estados, que não funcionaram, e o enorme tempo de televisão, que também não funcionou. A campanha tucana não se preparou para este mundo digital. A atuação foi muito limitada”, argumentou o prefeito.

BN

Comentários

comentários

Veja também