Carlos Lima
Hoje dia 19/07/2019 às 18:52:49

Estadual
Carlos Lima | Publicado em 23/03/2019 às 10:52:42

AL-BA VOLTA A TRABALHAR EM DOIS TURNOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (25)

AL-BA VOLTA A TRABALHAR EM DOIS TURNOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (25) Reunião na AL-BA

A Assembleia Legislativa voltará a funcionar nos dois turnos a partir desta segunda-feira (25), encerrando o período de “turnão”. Portanto, o expediente administrativo e o funcionamento dos serviços no Legislativo voltam ao horário normal – iniciando às 8h30 com encerramento às 18h, de segunda a quinta-feira, com o encerramento às sextas-feiras acontecendo às 13h.

O retorno ao regime de dois turnos automaticamente desativa o sistema de plantão implantado no início do “turnão”, para apoiar o funcionamento das comissões técnicas da ALBA às terças e quartas-feiras pela manhã.

A mesa diretora da Casa optou pelo regime especial em fevereiro deste ano em razão da judicialização do processo licitatório que definirá a empresa especializada responsável ao preparo e ao fornecimento de refeições nos dois restaurantes do Legislativo baiano.

Com o alongamento do imbróglio, o presidente da Casa, Nelson Leal (PP), anunciou que iria fazer a contratação emergencial de uma empresa para o serviço de alimentação.

“Até hoje nós não concluímos ainda a licitação. A gente achava que esse processo ia ser mais rápido.

Não está sendo e nós já estamos providenciando uma contratação emergencial para ver se começa no início da próxima semana.

A gente não queria fazer, mas como está demorando o processo, a gente não pode deixar também a Casa funcionando só durante um turno”, afirmou Leal

Comentários

comentários

Veja também