Carlos Lima
Hoje dia 20/09/2017 às 20:15:43

Estadual
Carlos Lima | Publicado em 10/07/2017 às 11:59:31

DESESPERADO, ACM NETO TENTA SE APROPRIAR DE OBRA DE RUI

DESESPERADO, ACM NETO TENTA SE APROPRIAR DE OBRA DE RUI Prefeito de Salvador ACM Neto

O deputado federal Afonso Florence (PT-BA) destacou que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) está “nas cordas” em função de aparecer como um dos citados na “delação da Odebrecht por conta do escândalo da obra da Barra e com medo de sua identificação com Temer, Geddel, Imbasshy e Eduardo Cunha.

Na tentativa de tentar construir uma agenda positiva e melhorar a imagem, ACM estaria tentando se apropriar de obras realizadas pelo governador Rui Costa (PT).

“Inicialmente, diante da enorme disparidade entre suas obras “minguadas”, e as do governo Rui “tamanho G”, ACM botava placas da prefeitura e tentava “capitalizar” as obras de Rui, foi a estratégia “pirata”. Depois, tentou impedir a integração dos ônibus municipais com o Metrô, e embargar obra do viaduto na paralela, foi a fase do “boicote”.

Finalmente, tentou grilar área do Colégio Central foi a fase “Tabajara”. Hoje, ACM Neto tentou “inaugurar” viaduto construído por Rui na paralela. Assim, ACM conseguiu combinar as três estratégias: a pirata, a do boicote e a Tabajara. ACM Neto está “nas cordas” e não encontra saída para o crescente desgaste que vem sofrendo”, disse Florence em nota.

Leonardo Attuch

Comentários

comentários

Veja também