Carlos Lima
Hoje dia 09/04/2020 às 11:12:18

Estadual
Carlos Lima | Publicado em 20/03/2020 às 12:50:12

Dr. Richard se transferiu de Oriente. Sua luz permanece entre nós

Dr. Richard se transferiu de Oriente. Sua luz permanece entre nós Dr. Richard

Aos 61 anos de idade, morreu na noite quinta-feira (19), em Salvador, o médico ortopedista Richard Moreira Leahy,.

Dr. Richard foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há cinco meses e vinha fazendo tratamento permanecia no Hospital Português, e em uma clínica. O quadro se agravou e ele não resistiu.

O sepultamento aconteceu nesta manhã de sexta-feira, no cemitério Campo Santo, na capital baiana. Richard Leahy era sócio administrador do HTO e foi diretor do departamento médico do Fluminense de Feira. O clube e a prefeitura de Feira decretaram luto oficial.

Nas redes sociais, o filho dele comunicou o falecimento e publicou a seguinte nota:

“Eu, Ricardo Soriano Leahy, venho por meio desta mensagem informar o falecimento de meu pai, Richard Moreira Leahy, 61 anos, na ontem (quinta-feira) às 21h45min, na clínica Florence, em Salvador.

Tenho certeza que o que ele mais gostaria neste momento era que todos rezassem por ele, pedindo para que ele vá em paz e pelo caminho da luz descansar. De todo o sofrimento que passou durante esses 5 meses.

A todos que estão recebendo esta mensagem, um muito obrigado por todo e qualquer ajuda ou suporte dado a mim ou a minha família durante todos esses meses. Somos eternamente gratos e tenho certeza que meu pai também. E onde quer que ele esteja, irá olhar por nós e nos proteger de lá de cima. Ganhamos um anjo, o céu ganhou um anjo, o anjo Dr. Richard.
Peço, por gentileza, que orem em nome do meu pai. Obrigado!”

Minha tristeza é muito grande, Dr. Richard era um amigo querido e fui seu paciente em diversas oportunidades. Uma pessoa humana extraordinária, um médico dedicado e competente,  uma luz de esperança na prática da medicina não tenho adjetivos que se transfere lugar e nos deixa temerosos de uma provável escuridão.

Aos seus familiares e os meus mais profundos sentimentos, tenho a convicção, mais do que absoluta, que sua luz será recebida com paz e amor, pelo criador.

Até breve Dr. Ricgard

Carlos Lima

Comentários

comentários

Veja também