Tempo - Tutiempo.net

O Partido Verde foi tomado de assalto

Amarildo na Rádio Povo

O que se comenta nos bastidores da política feirense é que o Partido Verde, anteriormente liderado pelo ambientalista, empresário e professor Amarildo Gomes, foi tomado de Assalto pelo secretário Interinstitucional, Sérgio Carneiro, ex-PT e recentemente  acolhido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

A negociação aconteceu por cima e a filiação do secretário foi realizada em Salvador. Os motivos não se sabem. A verdade é que Feira não serviu como ambiente propício para a festa de filiação. Seria por caso a rejeição?

No final desse mês foi à vez do radialista Joilton Freitas, âncora do Programa Rotativo News, da Rádio Sociedade de Feira de Santana.

Joilton trabalha a sua candidatura de vereador e como foi aconselhado por José Ronaldo, definiu sua filiação ao PV, consolidando a possibilidade de fazer parte do pleito eleitoral municipal de 2016.

Trabalhando o radialista já está, inclusive soube através de fonte fidedigna que o Mestre em Ciências Políticas pela UFBA  e editor do Jornal Grande Bahia (eletrônico), Carlos Augusto,  já aderiu e assumiu apoio incondicional a Joilton.

Outro nome se divulga como apoio, mas sem confirmação oficial até o presente momento é o do jornalista Sérgio Jones.

A candidatura de Joilton ganha corpo. Mesma sendo um pouco antecipada.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS