Carlos Lima
Hoje dia 24/04/2019 às 07:56:00

Estadual
Carlos Lima | Publicado em 17/03/2019 às 17:16:27

Pelegrino quer que PT congele candidaturas

Quem tem muitas, não tem nenhuma

Pelegrino quer que PT congele candidaturas Nelson Pelegrino

Deputado federal Nelson Pelegrino (PT) disse, no sábado (16), que concorda com a declaração do governador Rui Costa (PT), que defendeu que os aliados discutam um projeto para a cidade de Salvador antes de definir o nome que disputará a prefeitura em 2020.

Em entrevista Pelegrino advogou que seu partido “congele as candidaturas”, isto é, não trate sobre postulantes para o Palácio Thomé de Souza neste momento.

O parlamentar, que é pré-candidato a prefeito, quer que a sigla retome a “Caravana da Cidadania”, que ocorreu em 1999, para rodar os bairros da capital e debater, com a população, os problemas da cidade.

“Eu vou defender que a gente faça o congelamento das candidaturas do partido. O lançamento de muitas candidaturas, agora, é ruim. Quem tem muitas, não tem nenhuma. A tarefa principal, para este ano, é construir um projeto para Salvador e a chapa de vereadores para o partido. A prioridade tem que ser construção de um projeto. Eu concordo com o governador”, declarou Pelegrino.

Para ele, o PT pode deixar para definir o candidato em abril do próximo ano.

E ter uma candidatura mais robusta e voltada para as necessidades mais urgentes da população e um projeto construído com a participação popular.

cljornal com informações de Rodrigo Daniel Silva

Comentários

comentários

Veja também