Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de matar namorada em campo de futebol na Bahia é preso

Suspeito foi levado para a 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia — Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa

Um homem suspeito de matar a namorada de 19 anos, na cidade de Jucuruçu, no sul da Bahia, foi preso nesta terça-feira (10), mais de três meses após o crime.

De acordo com a delegada Valéria Chaves, coordenadora da Polícia Civil na região, Morenilton Ferreira Costa, de 37 anos, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime e foi surpreendido dentro de uma loja, no município de Teixeira de Freitas, na mesma região do estado.

Elen Laís Tavares foi morta no dia 25 de maio. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada, em um campo de futebol que fica em frente à casa da vítima, no distrito de Monte Azul.

Na época, a delegacia local informou que a jovem havia saído, e que o suspeito estava aguardando ela chegar, quando cometeu o crime.

A motivação do assassinato ainda não foi detalhada pela Polícia Civil. O caso está sob investigação.

Após a prisão, nesta terça-feira, o homem foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde está à disposição da Justiça.

Segundo informações da delegada Valéria Chaves, Morenilton já tinha passagem pela polícia por violência doméstica, contra uma ex-companheira.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS