Tempo - Tutiempo.net

13ª edição da Feira do Chapéu

Um dos símbolos mais representativos dos festejos juninos, o chapéu de palha terá espaço garantido no maior entreposto comercial do interior da Bahia. A 13ª edição da Feira do Chapéu será iniciada a partir da próxima segunda-feira, 3, no Centro de Abastecimento. O evento é realizado através da parceria entre a Associação dos Artesões de Feira de Santana e Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A Feira do Chapéu funcionará na área do estacionamento ao lado do setor de artesanato, onde os consumidores poderão encontrar chapéus de palha em variados modelos e tamanhos, além de outros adereços do período junino. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai disponibilizar toda a estrutura para a realização do evento, como toldos, iluminação, segurança e divulgação.

O evento também será animado por trios de forrozeiros e ” o objetivo da Feira é valorizar o artesanato regional e proporcionar a comodidade aos consumidores do Centro de Abastecimento de encontrar, em um único lugar, todos os produtos referentes aos festejos juninos, desde alimentos típicos, a chapéus e adereços para o período”, destacou o chefe da Divisão de Análise e Mercado, Carlos Régis.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS