Carlos Lima
Hoje dia 17/09/2019 às 22:47:50

Feira
Carlos Lima | Publicado em 19/10/2015 às 20:30:59

Aberta inscrição para comitê que monitora políticas para população de rua

Aberta inscrição para comitê que monitora políticas para população de rua

Entidades e organizações sociais que atuam com população em situação de rua e que tenham interesse em participar do Comitê Intersetorial de monitoramento das políticas municipal para o setor, têm até o dia 30 para indicar representantes para o comitê.

As inscrições deverão ser feitas no Departamento de Assistência Social, à rua Leolinda Bacelar, 464, Kalilândia, das 8h às 12h.

Os segmentos deverão entregar, na oportunidade, documentos comprobatórios da sua atuação, de acordo com o Artigo 8º da Lei 3484/2014, que serão avaliados por técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e representante do Movimento Popular de População em Situação de Rua, que habilitarão ou não para as etapas seguintes do processo.

Os segmentos são os seguintes: Movimento Popular de População em Situação de Rua, entidades ou organizações religiosas que atuam com população em situação de rua, entidades ou organizações de ensino superior que realizam trabalhos voltados para este segmento da população, entidades ou organizações sócio assistenciais que desempenhem atividades neste setor, entidades ou organizações que atuam no abrigamento desta população, entidades de representantes de classe que trabalham com este segmento social e entidades associativas ou sindicais com trabalho neste setor.

As instituições habilitadas, desde que apresentem as documentações, se reunirão no dia 7 de novembro, na Sala de Reuniões da Casa dos Conselhos, para a escolha de um representante e um suplente, para cada segmento, das 8h às 12h30.

Secom

Comentários

comentários

Veja também