Tempo - Tutiempo.net

Ainda sem resposta acusação do deputado Targino sobre extorsão na SEDUR

Secretaria de Desenvolvimento Urbano em Feira de Santana

Deputado Targino Machado e o secretário José Pinheiro

A denúncia feita pelo deputado estadual Targino Machado (PPS) na Rádio Sociedade de Feira, contra a SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) de Feira de Santana por ações de extorsão, revelando que um empresário, dono de uma clínica médica na cidade.

O deputado a firmou que o empresário na área de saúde relatou que não aguentar mais ser achacado por funcionários da Sedur, que o ameaçam com multas o tempo todo, caso não pague propina em dinheiro ou até mesmo em exames e consultas médicas.

Ampliando a denúncia Targino Machado também denunciou que foi procurado por pequenos construtores “que não suportam mais pagar pra ter habite-se liberado”.

Segundo o próprio deputado, ele fez a entrega ao secretário da pasta os nomes de servidores que são “agenciadores de projetos”, assegurando também que entregaria todas as provas ao  secretário José Pinheiro, que no momento da entrevista na emissora também se encontrava no estúdio.

O secretário afirmou desconhecer a prática e prometeu apurar o caso. No entanto nenhuma nota oficial foi divulga sobre a denúncia pública até o presente momento.

Mesmo com a apuração do fato e governo municipal deve se pronunciar oficialmente, mantendo a transparência  administrativa até aqui praticada.

O deputado Targino Machado Machado faz parte da base de apoio do prefeito, José Ronaldo, condição que não o impediu de fazer severas críticas.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS